Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2015

"Sorteio Case Editorial & Meu Cantinho"

Olá meninas...boa noite...

Vim mostrar para vocês as revistas que  recebi da Case Editorial...

E tem mais, na Loja Virtual você encontra revistas de vários temas ...

E ao efetuarem uma compra, no carrinho de compras é só colocar no campo "cupom de desconto"

o seguinte código "MEU CANTINHO" e você terá um desconto de 10% na sua compra total




******************************


"E TEM MAIS"




Vou sortear as 3 revistas e mais 1 tapete... 

O sorteio será dia 30/11 pelo sorteador...

É só deixar aqui um comentário com nome de seguidora e e-mail

Não  precisa, mas se quiser divulgar ficarei feliz...


******************************




******************************


83 comentários:

  1. oi,amei os tapetes já conhecia a editora tem uma gama bem grande de assuntos.quero participar sim.
    Tania Mara e fuxikitosbysunset@gmail e claro que seguirei e se gostar segue o meu tb.
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, legal os sorteios. As revistas devem ser ótimas e o tapete bem bonito, parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amada participandoooooooooooo
    Rubia Kenes
    Email: rubiamenezes123@gmail.com
    Divulgado: http://rubiaartes.blogspot.com.br
    Beijinhosssssssssssssss amadaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oii Adelaide, me parece uma parceria né? Que ótimo que seu blog está sendo reconhecido <3 Parabéns, e que tapete lindo hein?
    Boa sorte para as participantes e continue com o sucesso do seu blog, um beijo


    Blog do Will
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Will obrigada pelo elogio, seu blog é um sucesso tbm busss

      Excluir
  5. Ebaaaaa!
    Vou amar ganhar esses mimos!

    Vou divulgar no meu bloguinho.
    Email : linelima1987@gmail.com
    Seguidora Daiane Aline

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Adelaide, quero participar, seguem os meus dados:
    Seguidora: Detalhes e Artes Andreza Silva Souza
    E-mail: detalheseartes@gmail.com

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que tapete lindooo! Adorei e quero muito!!! :) Hehehe

    Aqui que coloco meu e-mail?? É renata@pacini.adv.br

    Beijão

    http://www.meucadernodereceitas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo Adelaide! para mim ficaria perfeito ao inves de laranja azul pois amo azul, então sou suspeita em falar rsrsrsrs, aff to muito metida dando opnião, nem paciencia tenho para o croche rsrsrsr. E vou participar de seu sorteio. Amei!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Midian, esse tapete fica lindo em qualquer cor, obrigada por participar...06

      Excluir
  9. Espero que seja um sucesso! Eu concorria se vivesse para esses lados! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, pena mesmo , mas obrigada pelo elogio...bjus...

      Excluir
  10. Que legal um sorteio de fim de ano, muito bom pra dá uma animada na galera, amei as revistas e o tapete, parabéns minha linda pela iniciativa....sorte pra quem tá participando. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rosiane pelo comentario pena que vc não vai participar...bjus...

      Excluir
  11. Vou passar no site, adoro revistas gostei do desconto hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim e aproveite todo desconto é bom...bjus..

      Excluir
  12. amiga logo que chegar em casa ja vou participar amo sorteio, e adoro vc beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, eu tbm gosto muito de vc...vem participar...bjuss

      Excluir
  13. Adelaide!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva obrigada por participar, depois vou la no blog...07

      Excluir
  14. Que legal, Adelaide! Com esse descontinho acho que muita gente vai comprar revistas lá! Quero partipar do sorteio!
    Ana Carolina Kaiser
    anacarol_kaiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. https://www.facebook.com/conchita71/posts/10205690750010997
    https://twitter.com/conchita71/status/662015427648864256
    https://plus.google.com/u/0/110593098504980567898/posts/YhwvGMFQuno
    dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Uauuuu...revista com desconto!!!!! Adorei!
    E sorteio? Amei!
    Participando amiga!

    Alessandra Santos
    ale-bordadosecroche@bol.com.br

    Vou divulgar na próxima segunda!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, obrigada por divulgar e por participar...10

      Excluir
  17. ai meu cantinho preferido srsr
    to nessa que coisa linda eu quero
    melainenegreli@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melaine obrigada pelo elogio para com meu cantinho e obrigada por participar...11

      Excluir
  18. Muito legal ,esse sorteio a cor do tapete está linda,estou indo participar do sorteio e ir na loja dar uma olhadinha ,bjs
    PEDACINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, vai na loj sim e depois vem participar do sorteio to te esperando...bjus...

      Excluir
  19. oi flor!! q demais to precisando tanto de um tapete kkk
    vou super ganhar dedos cruzados
    seguidora eliane silva
    lisilva01@hotmail.com
    bj #sucesso amei seu blog sou nova por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane quem sabe a sorte é sua né venha sempre aqui me visitar...obrigada por participar...12

      Excluir
    2. oiiiiiiiiiiiii
      eu ganheiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk to tentando entra em contato contigo
      qual seu email estou deixando varios recados no blog kkkk pra vc ver!!! que nao perdir o prazo vc falou 3dias e avisou ontem entao to no prazo kkkkkk nao posso perder kkkkkkk
      valeu espero q veja logo

      Excluir
  20. Ameiii!! Sorteio!!
    Dalva Fonseca
    dalva.lu@hotmail.com
    Participandoooo...bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindo tapete. Sucesso para o sorteio!
    kukaline@gmail.com Katia Magal
    www.katiamagal.com
    Divulgado.bjsss

    ResponderExcluir
  22. Amei o sorteio Adelaide! Eu fiz esse tapete folhinha, mas até agora só a parte da tampa... mas quero participar do sorteio.
    Nome: Sandra Coelho
    E-mail: kesartesemimos@hotmail.com
    Vou divulgar na lateral do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,obrigada por divulgar e por participar...15

      Excluir
  23. parabéns, muito sucesso, bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeanne, sucesso pra vc tbm...bjus,...

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris obrigada pelo convite,já fui la...bjus...

      Excluir
  25. Ai que tapete lindo!!!
    Participando.
    Nome de seguidora: Sabrina Luisa
    E-mail: sabrinaluisa@outlook.com

    ResponderExcluir
  26. Parabens muitosucesos.
    Nome Solange Antuano
    Seguidora Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange, sucesso pra vc tbm e obrigada por participar...17

      Excluir
  27. obaaaaaaaa participando!
    Nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    e´mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-case-editorial-meu-cantinho.html

    ResponderExcluir
  28. Participando.
    Seguidora: Graça Vaz
    E-mail: mgvazgomes@yahoo.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Olá

    Vim conhecer seu cantinho através do Agenda dos Blogs... Muito lindo parabéns! Já estou seguindo para ficar por dentro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gláucia seja bem vinda e obrigada por me seguir...bjus...

      Excluir
  30. participando!
    Samantha correa
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Que legal revista com desconto e um sorteio!
    Adorei o tapete!
    Participando.
    Seguidora: Friends Forever
    E-mail:amaramourige@gmail.com.br
    Obrigada
    Amara

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    seguidora: Kat
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  33. Super participando!!!!

    Seguidora: Kelly Prates
    kellyprates@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, Adelaide!
    Vi seu trabalho lá na Alê, que está participando.
    Quem ganhar esse mimos vai amar!!! O tapete é lindo, como sempre! Parabéns pelo trabalho!
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruxinha linda obrigada pelo elogio logo saberemos quem vai ganhar eu gostaria de dar o tapete para todas mas....bjus...

      Excluir
  35. Bom dia Adelaide, adorei o teu comentário no meu blog!
    Te desejo uma feliz e produtiva semana!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amara eu adoro ver vc aqui...obrigada pela sua viita...bjus...

      Excluir
  36. Participandoooooo

    Nome: Art n Crochet - Ivone Vieira
    Email: isvieira.croche@gmail.com
    Link: https://www.facebook.com/ivone.vieira.5895/posts/1661111637470534

    ResponderExcluir
  37. Vamor torcer :)
    polliannaribeeiro20@gmail.com
    beijooos

    ResponderExcluir
  38. Participando
    Marisa Langher
    marisalangher@gmail.com

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!