Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

"Pintura em Pano de Copa"



Oi amigas...boa noite...

 Algumas postagens atrás, eu disse que estava aprendendo pintura

em tecido...

Eu pintava só com moldes vazados...até que enfim chegou a hora de

aprender a pintar sem os moldes,

e aproveitando um risco que ganhei resolvi pintar...

Depois de um tempinho consegui e vim mostrar par vocês...


Aqui a pintura em detalhe...


Amigas o que vocês acharam...ficou bom ou não...

Vou começar outro, assim que terminar venho mostrar...

******************************


******************************

Boa sexta feira a todas

bjusssss



20 comentários:

  1. Ficou muito bom.Vai fazendo que cada vez fica melhor.Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adelaide...ficou fantástico por isso é só continuar!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Adelaide, amo as coisas que vc faz e essa pintura no pano de copa está maravilhosa.. Cada semana vc faz coisas mais bonitas que a outra.. bjs e sucesso!
      www.karinapadilha.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Oiiiiiiiiiiiii amada, parabénssssssssssssssssss está maravilhoso! tudo que você faz fica lindo de maissssssssssss, uauuuuuuuuuuuuuu, beijinhossssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindos amiga parabens saudades bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a sua pintura está muito bonita. Parabéns pelos detalhes bem definidos.bjss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as pinturas, Adelaide! Morro de vontade de aprender a pintar!!! Lindo mesmo! Bjs
    www.analauraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou caprichado amiga,adorei as pinturas,continue nesse caminho viu,bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi querida.
    Que lindo!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adelaide não tenho palavras ficou lindo o pano de copa, você é ótima na pintura parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Adelaide. gostei do seu trabalho ficou lindo parabénsss. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito fofo amiga!!
    A pintura em tecido dar um ar de elegância.
    Gosto muito e admiro quem sabe fazer esse tipo de trabalho.Parabéns! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindinho Adelaide como sempre, uma pintura linda, sei fazer muita coisa mas esse dom não tenho não rsrsrs. Amei! e a flores vermelhas estão bem apropriadas para o Natal.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga,tudo bem?
    Ficou linda sua pintura,vc diz que é o primeiro paninho que pinta,eu diria que já és uma profissional.
    Parabéns,vc vai longe.
    Bjsss e não se esqueça que eu sou a mesma Célia Lima tá? A mesma do FB,é que estou com priguiça de mudar o e-mail.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. como o vermelho deixa tudo mais lindo e branco,adorei a pintura,maravilhosa

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, ficou lindo! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma fofura a sua pintura!
    eu adorei!

    bjúús

    ResponderExcluir
  18. muito lindo seus panos de copa um charme parabens bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu acho esse tipo de arte um charme! Chega ate a decorar a cozinha! =D
    Minha mae tbm gosta mt! =D
    Que Deus abençoe! Bjs

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!