Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"Presentes que Ganhei"

Boa noite amigas...

Sabe, a alguns dias atrás eu participei de "uma ação beneficiente"

para ajudar uma colega a Gam..

E ela em agradecimento fez um sortei e eu ganhei...

E hoje o amarelinho chegou e trouxe os mimos que ganhei...

Olhem só o que veio...


E dentro da bolsa...




Nossa eu fiquei encantada com tudo que ganhei...

Obrigada colega por tanto capricho ...adorei tudo...

******************************


******************************


3 comentários:

  1. Que maravilha, Adelaide! Ajudar o próximo é maravilhoso, mesmo não ganhando nada em troca... mas ter ganho esse mimo é muito bom! Dá pra fazer muita arte! Beijos
    www.analauraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabens amada que saiam muitas artes lindas bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos mimos, Adelaide!
    Sairão lindos trabalhos daí, né?

    Que Deus esteja com vc e toda a família neste Natal!
    Que todas as bênçãos do nascimento de Cristo perdurem em todos os dias do novo ano e que vocês possam estar sempre aos pés dEle, pois é o único que pode nos dar a alegria verdadeira, aliviar nossas dores e nos dar a vida eterna.
    Boas Festas!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!