Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

"Jogo de Tapetes Coruja"




Olá, amigas...boa noite...

Amigas, to chateada estou perdendo minhas seguidoras...

Mas fazer o que né, consegui voltar a postar, agora é só esperar que

parem de tirar minhas seguidoras...


******************************


Hoje venho mostrar para vocês mais 3 tapetes de coruja que terminei...

Para fazer esses 3 tapetes usei...

1 rolo de barbante piratininga vermelho...

1 rolo de barbante piratininga preto...

barbante amarelo ouro para os olhos...

Agulha nº 3,5 mm

Pap da coruja aqui...

Vejam como ficou...



As cores foram escolhidas pela cliente, ela já viu e amou...

E vocês o que acharam ...comentem...

******************************


******************************

Uma ótima sexta feira para todas

bjusssss


11 comentários:

  1. lembrou meu flamengo essas cores lindo como sempre amei parabens bjkas

    ResponderExcluir
  2. BRAVO!!! Tão lindo que dá vontade de pegar,e as cores tbm esta linda,como diz a menina acima lembra as cores de seu time.
    Ótima lembrança essa né?
    Acho que vc fez de prpósito hein rsrsrs.
    Lindo amiga e parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Lindas as corujas...
    Morro de vontade de fazer uma para mim...quem sabe até o fim desse ano né? hehehe
    Parabéns!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Lindo muito fofo o tapete coruja, gostei das cores alegres, parabéns Adeladia seus trabalhos são incríveis, beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adelaide, quando tempo! Tu acreditas que eu nunca fiz tapetes de coruja? Quero muito fazer, mas não me dou ao tempo. O seu jogo ficou perfeito, adoro cores vibrantes e contrastantes. Parabéns! Beijos
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
  6. Miga! Lindos seus tapetes! Ainda vou conseguir fazer o meu! Não fique triste pois parece que eles pararam de nos roubar! O negócio é fazer novas amizades e recuperar o prejuizo! Lá no grupo tem um tópico segui blogs! Participa lá e quem sabe não dá certo neh? Beijos!

    ✿⊰ ઇઉ Blog Solinha Artes ✿⊰ ઇઉ
    ✿⊰ ઇઉ Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ✿⊰ ઇઉ

    ResponderExcluir
  7. Só para quem sabe fazer né?
    Amei sua arte.
    Assim que terminar minha reforma eu quero um personalizado também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Arrazoooou amo corujas parabéns.
    Perfeito seu trabalho
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adelaide, querida! Adorei suas artes. Tu acredita que ainda não tenho nenhum tapete de coruja!? Sou louca por uma! rs! Beijos

    ResponderExcluir
  10. QUE FOFURA ESSE TAPETE COM CORUJAS,PARABÉNS,AMO CROCHÊ,AS CORES ESTÃO LINDAS BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Oi Adelaide!
    Todos nós perdemos seguidores. Faz parte das péssimas atualizações do Google e vem mais por aí! Agora vão mexer nos álbuns Picasa, só não informaram como ficarão os usuários do blog. Preciso descobrir o quanto antes.
    Acho esses tapetes de corujinhas muito bonitos, mas sou fã de cores mais básicas, como outros que já nos mostrou. O importante é a satisfação da cliente, sempre.

    Vim deixar meu carinho e abração esmagador.
    Linda tarde!

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!