Seguidores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

"Premio do Sorteio Case editoria & Meu Cantinho Entregue"



Boa noite amigas e bem vindas as novas seguidoras...

Minha primeira postagem desse novo ano é um pedido de desculpas,

pois andei meio sumida, mas o mês de dezembro foi muito difícil para

mim,primeiro natal sem minha mãe...

Não consegui terminar meus artesanatos, está tudo parado, mas a

vida continua e eu superei e vamos seguir em frente...

Eu sei que está atrasado mas Um Feliz Ano Novo para todas amigas

que me seguem e as que não seguem, mas me visitam também...

******************************

No último sorteio do meu blog em parceria com a Case Editorial

a sorteada foi Eliana Silva...

Eu enviei o prêmio do sorteio e ela me enviou a foto que vim

mostrar a vocês...




Quero agradecer a todas que participaram, a Case Editorial por mais essa parceria...

E para quem gosta de sorteio,  ainda da tempo de participar  clique aqui e participe...


******************************



******************************

Uma semana abençoada para todas

bjusssss




5 comentários:

  1. Oi amiga,feliz ano novo pra vc tbm!
    Tenho certeza que sua mãezinha esta a destra do Pai.
    Logo vc colocará tudo em ordem e postará aqui pra gente seus artesanatos.
    Já estou indo lá dá uma conferida no sorteio.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2016, Adelaide!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Voltei amiga!
    Feliz 2016!
    E vc foi Top Comentarista de Dezembro.
    Muito Obrigada pelo seu carinho!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2016!
    Que ele seja incrível pra vc.
    Bjuss!

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!