Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

"Resultado Sorteio dos Blogs Meu Cantinho & Com mãos de seda"



Boa noite...amigas...

Depois de uma longa briga com senhor google consegui voltar a ver

meu blog...

Esse foi o motivo de minha ausência...

Mas finalmente consegui e agora tenho muita coisa para fazer,

mas primeiro vou dar o resultado do

sorteio que meu blog e o Blog Com Mãos de Seda




E a ganhadora foi...Ada Camila...

Ada,cumpriu todas as regras do sorteio, foi sorteada e terá 72 horas 

para entrar em contado...

Caso não entre em contato será feito um novo sorteio...

você que participou mas não ganhou, não fica chateada não, pois em 

abril teremos mais um sorteio 



******************************


******************************

Uma ótima quinta feira a todas  

bjusssss


3 comentários:

  1. Que sortuda!
    Parabéns Ada!
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga esses nossos blogs cada dia com uma novidade e os seguidores? aff ningume merece essas mudanças bjs

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!