Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

"Jogo de Tapete Coruja Dorminhoca"

Boa noite meninas...

Depois de um bom tempo sem postar voltei...

E vim mostrar para vocês mais um jogo de tapetes corujas

dorminhocas...

Para fazer usei ...

Barbante vermelho...

Barbante Branco...

Sobra de Barbante Amarelo e Preto...

Agulha 3,50 mm...

Olha como ficou...



Eu amo fazer corujas ....

Ficaram bonitas né...

******************************


******************************

Boa sexta feira a todas

bjusssss


2 comentários:

  1. Lindo demais Adelaide, eu não sou crocheteira, mas ando me arriscando em alguns pontos, fiz uma coruja tambem, qualquer dia eu mostro. Adelaide tem uma indicação do seu blog lá no meu, bora lá ver. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, colega Adelaide!
    Tuas corujinhas ficaram muito fofas, parabéns pelo capricho de sempre! :)
    Ei, moça!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira minhas duas mais recentes postagens. Encante-se com duas lindas e especiais restaurações.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um lindo final de semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!