Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2016

"1 Projeto Por Mês- Galinha Porta Ovos"


Oi meninas, tudo bem, eu sei que sim...

Hoje é dia de apresentar  1 Projeto Por Mês, quer dizer esse projeto é

sempre toda ultima sexta feira

de cada mês, mas como tivemos o feriado da Sexta Feira Santa o

projeto ficou para o ultimo dia do mês...

Esse é um projeto que minha amiga Márcia do Blog Poções de Arte...

Quer conhecer mais sobre o projeto então venha aqui...


******************************

Faço parte do grupo Clube das Agulhas- Crochê- Tricô- Bordado e o 

projeto de férias foi fazer uma 

galinha porta ovos ... 

Para fazer eu usei o pap da Meire Orcar...

Olha que lindinha minha galinha, só faltou os ovos (rs)...



Lindinha né...

******************************

Aqui minhas outras participações:-


******************************

Participante desse mês:-

Márcia--------------------Cartões
Michelle------------------Roupas Novas
Jussara--------------------Porta Linhas de Costura
Sandra--------------------Tulipas
Ene------------------------Hall de Entrada
Encantada----------------Mesinha de Centro
Jô--------------------------Garrafinhas Estilosas
Licia ----------------------Bolsa Carteiro Borboleta
Tiane----------------------Panô de Pascoa
Alê------------------------Marcador de Paginas
Sol------------------------Chapéu Infantil em Crochê
Ana Laura---------------Guirlanda de Pascoa
Gabriela------------------Antes e Depois da Mesa Antiga
Lucia---------------------Bonecos Feitos de Meia
Amara--------------------Pano de Prato e Pano Americano
Maria Teresa------------Organizando e Costurando
Cris-----------------------Novo Nome e Lojinha
Ana-----------------------5 Projetos Diferentes


(atualizando de acordo com novas postagens)

******************************


******************************

Bjusssss




17 comentários:

  1. Bom dia querida.
    Que fofura sua galinha, amei.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adelaide, que participação fófis! Ficou muito graciosa, parabéns! E vi o sucesso que fez. Que vc tenha muitas encomendas, pois está uma gracinha.
    Obrigada por participar novamente. Atualizando agora.
    Abração esmagador e um final de semana maravilhoso. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, cara colega Adelaide!
    Que lindinha essa galinha. Ficou uma fofura, adorei! Parabéns pelo capricho de sempre.
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá em "GAM Dolls (2)".
    Passe pra conferir. Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um final de semana supimpa.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  4. Adelaide, que lindeza seu projeto! Adorei as cores que você escolheu. Ficou alegre e muito fofa.
    Levei o seu link.
    Beijos feliz fim de semana.
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Amei a galinha pintadinha.. ficou linda um luxo! bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Adelaide, adorei sua galinha! Ficou uma graça, se quiseres os ovos vem aqui que te dou rs. Tenho galinhas que colocam rs Adorei seu projeto! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina,adorei essa galinha porta ovos,e que capricho hein! E eu que não sei nem pegar na agulha! Vergonha isso né? Mas fazer o que né? Tenho que ser sincera.
    Parabéns mais uma vez!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Meu primo tem uma galinha dessa eu moooorro de vontade de roubar pra mim... É liinda.

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Adelaide! Ficou perfeita, colorida e um sucesso! Parabéns pelo seu Projeto! Que venham muitos outros como esse!Ameii! Obrigada também por compartilhar o grafico do tapete! Bjks mil!!

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Sua galinha ficou show! Já vi esse projeto e tá super bacana, boa sorte na continuidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adelaide,
    Ficou linda!!!! Adorei as cores! Deu um charme ao porta ovos.
    Parabens pelo projeto!!!
    Bjs e feliz noite!!!

    ResponderExcluir
  12. Que linda Adelaide! Belo projeto!
    levando o seu link! Um grande bj!

    ResponderExcluir
  13. Oi Adelaide! Adorei! Quando li o título do teu projeto, achei que eu ia ver uma galinha de tecido, me surpreendi com a galinha de crochê! Muito linda! E com os lugares para os ovos, que máximo! Adorei!
    Bjinho e bom finzinho de domingo!

    ResponderExcluir
  14. Olá Adelaide, que fofinha sua galinha, tão colorida e animada, deve ter dado muito trabalho. Um xeru e já levei seu link.

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/03/1-projeto-por-mes-tulipas.html

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Adelaide! Amei e achei bem criativo. Me lembra um projeto de crochê que pretendo fazer um dia. rsrs. Levei o link.
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Adelaide, amei a galinha, muito fofa e linda, deve ter dado um trabalhão, parabéns amiga pelo maravilhoso trabalho!
    Bjs!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  17. Oi Adelaide! Que fofa que ficou a galinha. Essa semana aprendi a fazer crochê. Estou maravilhada. Antes não saía do ponto correntinha. Já fiz um bico num pano de prato e agora estou tentando fazer um souplast. Um beijo grande e um ótimo domingo. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!