Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2016

"Tapete Oval em Crochê"

Boa noite amigas...

Vim mostrar mais um par de tapetes que terminei...

No modelo esse tapete tem flores, mas eu fiz sem,mas não

deixou de ficar bonito...

Usei Barbante Piratininga Amarelo Ouro nº 6 e agulha 3,5 mm...

Depois de pronto ficou medindo 57 x 38 cm...

Pap completo com as flores aqui...

Vejam como ficou...



Tapete simples mais bonito...

E vocês gostaram...

******************************


******************************

bjusssss


18 comentários:

  1. Bom dia.
    Lindoooooos.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Serio, que lindo! aprecio quem sabe fazer, quem tem os dons, porque eu tentei aprender e desisti rsrs
    bjao :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindos esses modelos simples de tapetes, aqui em casa é o que me faço. rs Adorei a cor e ele foi muito bem executado! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo,queria saber fazer rsrsr
    Eu ia enfeitar minha casa com crochê.
    www.estilosamorena.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito bonito Adelaide, tenho a maior admiração pelas pessoas como você que realizam um trabalho tão lindo, sei o quanto é demorado fazer uma peça dessas, já fiz crochê e desisti, por isso sei o quanto o trabalho de vocês deve ser valorizado!
    Parabéns!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe Minda, eu amo o que faço, sou apaixonada por croche, pena que tem pessoas que não dão o alor merecido, obrigada pelo elogio...bjuss

      Excluir
  6. Adorei seu tapete. Parece que tudo o que vc toca vira ouro ficou lido! Eu ficaria com pena de colocar no chão...A cor tbm é linda!
    Parabéns pelo tapete.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia obrigada pelo elogio, amo o que faço e a cor amarela sem comentarios é o que mais tem nesse blog e uma das minhas cores preferidas...bjus...

      Excluir
  7. Nossa, aqui em casa tem vários tapetinhos assim, minha mãe adora rs o seu ficou lindo, gostei dos pontos que usou. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tapetes são praticos, quase toda casa tem um assim...bjus...

      Excluir
  8. Ficou lindo Adelaide, não senti falta das flores.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanciele, eu prefiro sem flores fica mais simples e pratico e menos perigoso...bjus...

      Excluir
  9. Boa noite! Lindo seus tapetes!
    Parabéns e obrigada pela visita!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, obrigada pelo elogio,volte sempre...bjus...

      Excluir
  10. Adelaide minha fã Paraguaia rss! Já cheguei cantando e prozando rss! Amiga parabéns pelo Tapete e fiquei louca pra ver também o gráfico! você me dá? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol esse tapetinho é simples e facil eu tenho o pap e eu vou te dar...bjuss...

      Excluir
  11. Que tapete lindo, acho lindo peças em crochê essa sem duvidas ficou ótima e linda

    ResponderExcluir
  12. Ai to querendo um desses pra mim bem grandes, não sei se tento fazer ou se compro. fica muito lindo bem grandeao lado de minha cama rsrsr.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsa personalizadas para eventos e festinhas!✡✡

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!