Seguidores

sábado, 30 de abril de 2016

"1 Projeto Por Mês - Sapatinhos de Crochê para Meninas"

Boa noite meninas...

Como sempre eu estou atrasada, ultima sexta feira do mês, dia de apresentar

1 Projeto por Mês,

Projeto que foi idealizado pela amiga Márcia,do Blog Poções de Arte...

aqui você fica conhecendo tudo sobre esse projeto...



******************************

Essa semana resolvi parar com as redinhas e fiz 2 sapatinhos de crochê 

para meninas e uma teara...

Esse eu fiz tipo sapatilha enfeitei com strass e coloquei laços de 

organza...




Esse fiz tipo sapatilha, lacinhos de cetim e enfeitei com perolas...




Esse é o meu projeto desse mês...

******************************

Meus outros projetos...


******************************

Amigas que participam esse mês...

Márcia (bruxa)...............Cômoda / Escaninho
Andreza..........................Caixa de Orações com Apliques de Feltro
Licia...............................Babadores para o meu bebe
Alê.................................Barradinhos
Chris..............................Pano de Prato Pinguim
Sandra............................Lendo a Bíblia Sagrada
Sol..................................Jogo de Banheiro Primavera
Tiane..............................Chá com Requeijão
Eli..................................Incrivel parede de tijolinhos com placas de isopor
Ana................................Alguns Projetinhos
Jussara...........................Restaurando Bonecas
Sandra...........................Livreiro Infantil
Zizi................................Brincos Artesanais
Maria Teresa.................Vamos Trabalhar
Lucia.............................Presentinhos para as Mães
Lilian............................Short com barra de crochê
Cris...............................Material impresso e mais
Gabriela........................Caixa de Bijuterias Restaurada
Jô..................................Artesanato


  (atualizando quando forem feitas mais postagens)  


******************************


********************

Otimo domingo a todas

Bjusssss



28 comentários:

  1. Adelaide há tanto tempo que não a encontro!
    Peças charmosas que fazem um belo projeto...bj!

    ResponderExcluir
  2. Adelaide que lindos os sapatinhos ficaram muito fofos, acho lindo a cor branco para bebês, parabéns pelo trabalho e pelo projeto, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adelaide, amei seus sapatinhos, também amo crochê? Já levei seu link e se quiser me visitar, também estou participando do projeto. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Adelaide! Que lindos! Nem sei dizer qual gostei mais. É cada lindeza de crochê que a gente apaixona. Já imaginei num pezinho de uma princesa. Beijo grande e um bom domingo. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  5. Lindas as sapatilhas em crochê.
    Trabalho bem feito e com muito amor.O crochê sempre trazendo novas novidades para todos.Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Adelaide!que fofura estes sapatinhos,ficaram lindos! Parabéns pelo seu belo trabalho!bjss

    ResponderExcluir
  7. Lindas peças gostei demais
    Beijinhos
    www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.
    Que fofurinha, amei.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindissimooooooooo, arrasou muitoooo!
    Beeijos flor

    ResponderExcluir
  10. Adelaide que formosura!
    É um sapatinho digno de uma princesa, ficou lindo!
    Amei teu projeto, parabéns!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. OOooo Adelaide, porque você faz isso comigo? Tô aqui babando em cima do teclado, que coisa mais linda!!!
    Adorei a cor, que você utilizou, fica perfeita para batizados e casamentos né?
    O detalhes com strass ficou um arraso, mas, os detalhes em pérola foram a minha paixão, afinal, eu sou a viciada das pérolas! Rrssrsrs
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Own meu Deus que coisas mais fofa, amei amei lindo demais

    ResponderExcluir
  13. E ficou lindo seus sapatinhos,parabéns! Feito com muito capricho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Lindoooo <3!
    Amo tudo de crochê para bebês!! :)
    E ficou muito lindo o sapatinho e a tiarinha. Parabéns bjuus

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo seu projeto, Adelaide! Parabéns! Eu iria participar, como estou correndo decidi hoje deixar passar, tenho ainda visitas do mês anterior pra realizar e a bola de neve esta somente aumentando. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo o seu trabalho e sucesso para o seu projeto.

    ResponderExcluir
  17. QUE FOFURA ESSE SAPATINHO COM CROCHÊ LINDO PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, cara colega Adelaide!
    Que sapatinhos mais fofos. Imaginei nos pés de uma boneca. :)
    Parabéns pelo capricho de sempre.
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá em "GAM Dolls (2)". Passe no meu cantinho e confira mais um belo trabalho artesanal que fiz.
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, tão gentis.
    Te desejo uma terça supimpa.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  19. Lindos demais Adelaide! ^^
    Achei com cara de batizado, ainda mais com as tiaras combinando. Amei!
    Atualizando com o seu link! Bjim.

    ResponderExcluir
  20. Lindo sapatinho!!
    Uma fofura! Amei o trabalho!
    Bjud

    ResponderExcluir
  21. Eu não me aguento de tanta Fofura... Lindos, parabéns pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  22. lindo sapatinho muito fofo, fiquei ate c vontade de ter um baby so p colocar sapatinhos lindos como esse.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Um mais lindo que o outro, amei essas fofuras ♡
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que coisinha mais fofinha.. Me diz quem é que não vai achar lindo e não vai querer comprar?bjsss

    ResponderExcluir
  25. Oi Adelaide!
    Estão muito delicados esses sapatinhos. Já fiquei imaginando-os recheados com aqueles miúdos pezinhos... adorei!
    Obrigada por participar novamente.
    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  26. Que lindos, Adelaide!
    Com perolas ficam tao chiques!
    E, o croche para esses tipos de sapatinhos eh perfeito.
    Bjs e estou levando o seu link.

    ResponderExcluir
  27. Adelaide, vim agradecer seu carinho. Eu atualizei o post com o seu link. Seu projeto ficou encantador, uma delicadeza! <3 Parabéns pelos lindos detalhes. Ah, adorei as mini redes! Um charme. Dá para sentir a alegria dos bichinhos! Um grande bj

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!