Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2016

"Sapatilhas de Crochê"

Boa noite meninas...

Vim mostrar para vocês a sapatilha que fiz em crochê...
Usei para fazer lã preta e lilas e agulha 2,5 mm...Vi uma postagem no face da Simone Bosich Resende  me encantei e fiz pra mim...
Amigas essa sapatilha é uma delicia e esquenta bem os pés e isso eu entendo...
Olha que fofura que ficou...


É bem simples e fácil de fazer ...
E a Claudete Azevedo está ensinando a fazer bem explicadinho nesse video...
                                                                             

          Façam e depois me digam se não é confortavel...

******************************
******************************
Bjusssss


5 comentários:

  1. Adelaide há tanto tempo que não a encontrava!
    Adorei a bela sugestão...bj

    ResponderExcluir
  2. Oi!Que lindo o teu sapatinho! Amei.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a sapatilha. Quando eu estava grávida minha avó fez para mim um sapato de tricô. Mas não tinha esse charme da sua sapatilha. Mas esquentou bem meus pés... A sua sapatilha está encantadora! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiie
    encontrei no blog das agendas, te seguindo.
    Convido a me visitar
    www.atelierarteunica.blogspot.com
    bjos
    Linda peça.

    ResponderExcluir
  5. Olá,que fofura essas sapatilhas,adorei,bjssss

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!