Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Estou de volta...

Boa noite meninas...

Em primeiro lugar venho aqui explicar o porque do meu afastamento...
Desde o começo do mês, eu estava passando por alguns probleminhas de saúde...
Minha pressão estava descontrolada e ate que meu corpo e meu coração deu um sinal...
Era hora de me cuidar...
Estou fazendo exames ainda, mas nada que um bom calmante não resolva....
E com isso resolvido voltei....
Peço desculpas pela falha em não ter respondido e nem ter feito minhas visitas as minhas amigas...
Agradeço as palavras de carinho e estimulo que recebi...
Amanhã... novidades ...
******************************
******************************

2 comentários:

  1. olá, bom dia!!! lindo demais o seu bloguxo! que tudo corra muito bem com seus exames e que Deus te cubra de muitas bençãos!

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!