Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2016

"Peso de Porta Coruja"

Bom dia amigas...
Depois de uns dias de muita felicidade,  (minha filha passou uns dias comigo), voltei....
E vim mostrar minhas artes...
Fiz esse peso de porta com restinhos de barbante que tinha nº6, mas a agulha foi a 2,5 mm para ficar bem fechado o ponto, coloquei pedrinhas de aquário e plumante para completar...
Não tenho gráfico, fiz olhando uma coruja na net...
Olha como ficou...
Super fofa né...
******************************
******************************
Bjusssss

4 comentários:

  1. Bom dia.
    Que fofurinha.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sua corujinha ficou incrível! E ainda fez sem receita, de olho! Genial! um grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Christiane, eu tbm adorei e agora to fazendo em preto vamos ver como fica...bjusss

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!