Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2016

"Porta Celular e Moedas"

Boa noite meninas...
Vim mostrar mais uma arte que fiz esse final de semana...
Esse porta celular e porta moedas...
Para fazer usei pequenos pedaços de tecidos em tons contrastantes uma parte de ziper e manta acrilica, o certo e manta R1, mas como eu não tinha usei a manta normal, e preferi botões, pois os imantados riscam a tela do celular...
Olha como ficou...

Bem util e pratica...
E ai gostaram...
******************************
******************************


4 comentários:

  1. Gostei!
    Esses tecidos que escolheu são muito bonitos. Os de corujinha sempre fazem sucesso e o de pimentas e cupcakes já fico imaginando coisas de cozinha...

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei mãe obrigada pela minha pimentinha

    ResponderExcluir
  3. muito delicadas parabens um capricho sempre

    ResponderExcluir
  4. Adelaide
    muita linda sua participação
    adorei seus porta celulares e porta moedas
    muito fofinhos
    os tecidos escolhidos são alegres e coloridos
    mas o de pimenta me ganhou !
    beijinhos

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!