Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2016

"Sorteio Blog Meu Cantinho"


Bom dia meninas...
Hoje  tem sorteio no blog,...
Gostaria de poder dar um mimo para cada uma das participantes, mas é só uma que vai levar...
Agradeço a todas as amigas que me deram a alegria de participar e boa sorte a todas...
Aqui a lista de todas as amigas e seguidoras que participaram...
Para fazer o sorteio usei o o sorteador...


E a sortuda que vai levar todos os mimos que separei com muito carinho foi........


Parabens Dinha espero seu contato em 24 horas...
Agradeço a todas que participaram desse sorteio...

******************************
******************************

Bjusssss


6 comentários:

  1. Parabéns, Dinha!!!!
    Abraços esmagadores pras duas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que ela faça belíssimas artes com ele! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuu parabéns amada Dinha, beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Estou muito muito feliz amiga é meu niver presentão que ganhei obrigada pela oportunidade, Conchita, bruxinha e Ana Carolina muito obrigada farei sim lindos trabalhos bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh....num ganhei.....mas estou feliz pela ganhadora!!! Parabens Dinha!!! Vc merece!! Bjos

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!