Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

"Tapete Retangular"

Boa noite meninas...
Vim mostrar mais um jogo de tapetes que terminei...
Usei para fazer Barbante EuroRoma Amarelo Ouro e marrom nº 6 e agulha 3,5 mm...
Tamanho não tenho pois terminei e entreguei e esqueci de medir...
Fiz o tapete pela video aula aqui e aqui
Tapete rapido e facil de fazer...
Olha como ficou...

A foto não ficou muito boa,mas da para ver os detalhes do tapete...
******************************
******************************

23 comentários:

  1. O esquema é fantástico!!!
    Adorei!

    Veja se gosta:
    http://mgpl1957.blogspot.pt/2016/08/vitoriasna-vida.html

    bj amigo

    ResponderExcluir
  2. rs toda vez que vc diz fácil e rápido eu fico aqui com cara de paisagem rsrsrs. Não é não pra mim!!! rsrs.
    Lindos, belo trabalho, como sempre.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ah esse tapete está um verdadeira febre na web,também estou louquinha pra fazê-lo.bjim

    ResponderExcluir
  4. Adelaide ficou muito bonito o tapete,a foto ficou ótima, você tem mãos de fada,parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amada linda como sempre seus trabalhos são lindos de mais! ameiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiii, parabéns! beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Adelaide!
    Oh gosto muito de tapetes em barbante, sempre que me dá vontade de fazer algo diferente corro para as minhas linhas, pois é uma terapia. O seu trabalho ficou o máximo gostei muito!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse jogo de tapetes, amei a cor.

    ResponderExcluir
  8. Ah esse tapete é tudo de bom,está na minha lista para fazer até o fim do ano,bjus.

    ResponderExcluir
  9. Ficou show, gostei da combinação de cores. Mais um lindo trabalho, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei o tapete! Ficou lindo, e não se preocupe... Da pra ver perfeitamente na foto ;)
    Parabéns pelo seu lindo trabalho!!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo esse tapete, amei a combinação de cores.
    Bjokas :*

    ResponderExcluir
  12. Dá pra ver bem sim, amiga! Está lindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei muito lindo!
    A combinação de cores lindíssima!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Excelente trabalho amiga!!
    O tapete ficou uma beleza!!
    Parabéns pelo ótimo trabalho.Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Que lindos esses tapetes acho incrível esses trabalhos

    ResponderExcluir
  16. Amei esse jogo de tapete, muito lindo.. adorei.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Adelaide, ficaram lindos os tapetes, amei as cores claro e escuro dão um ar clássico!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo Adelaide, parabéns! Eu adoro tapetes de barbante e dia desses também terminei um xadrez e coloquei lá no blog. Bjs e tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  19. Belo trabalho. Realmente crochê é uma bela arte.
    Sou seguidora.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!