Seguidores

domingo, 11 de setembro de 2016

"Caminho de mesa com borboletas em crochê"

Boa noite, meninas...
Voltei, meu not resolveu parar e já viu né...
Mas agora está bom...
Vim mostrar uma peça que fiz, no video é um tapete e como eu tenho muito barbante 4 fiz um  caminho...
O Grupo Clube das Agulhas- Tricô, Crocêh e Bordado que eu participo, promoveu um evento que era justamente fazer esse tapete ...
Usei Barbante da Coats Corrente 4/4 e agulha 2 mm...
Depois de pronto ficou com 98 x 40 cms...
aqui a Luiza de Lugh ensina a fazer...
Vejam como ficou...


Eu adorei o resultado e vocês ??
******************************
******************************
Boa semana para todas
Bjusssss



6 comentários:

  1. Eu adorei Adelaide pois gosto de borboletas!

    Visite-me aqui:
    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Que lindo :D
    Parabéns pelo belo trabalho ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem?

    achei lindo flor, eu aprendi fazer crochê quando tinha 12 anos.
    mas agora não tenho tanto tempo, mas adoro fazer . beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Adelaide amei seu trabalho..Obrigado por comentar..

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim agradecer a sua visitinha no meu blog.
    Amei o caminho de mesa, tbm sei fazer coche amo de paixão.
    PARABÉNS....
    BJUSSS DA ADRI

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!