Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

"Almofadinhas de Cadeiras"

Boa noite meninas...
Andei afastada por causa de alguns vírus que vieram passear no meu blog e ai já viu né...
Mas agora tudo normal, espero não ter passado nada para ninguém...
******************************
Vim mostrar umas almofadinhas que fiz para uma cliente...
São 6 almofadas quadradas e 3 redondas, ficaram fofas em todos os sentidos...



Até que ficaram bonitas né...
******************************
******************************
Bjusssss e até


7 comentários:

  1. Ficaram lindas as cadeiras.

    Sigo o blog.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi Adelaide
    Que almofadas fofas e vai deixar o ambiente mais alegre e colorido. Sua cliente vai ficar apixonada
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do padrão do tecido e as almofadas ficaram maravilhosas!!!
    bj

    Conhece o ponto vagonite?
    Gosta de ponto de cruz?
    Espreite aqui :
    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/10/vagonite-e-ponto-de-cruz.html

    ResponderExcluir
  4. Amada linda! eu amei as almofadas quero para mim! uauuuuuuuuuu lindas de mais! como sempre você sabe que amo seus trabalhos! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  5. lindos como sempre minha amiga linda saudades beijokas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Adelaide!
    Eu gostei! Gosto do colorido da chita, trazem alegria pra casa, ainda mais em móveis escuros como estes. O legal é que trocando a almofada, troca toda a decoração, ou seja, sempre se pode inovar!!!

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!