Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

"Recadinho Importante"


Boa noite amigas e novas (os) seguidores
Estou não um pouco mas sim muito afastada do meu blog por motivo de doença...
Fiquei muito ruim com muita dor e não tinha coragem de fazer nada , nem costura e nem artesanato..
Minhas mãos temiam de tanta dor...
Mas com ajuda de amigos que me acompanha estou quase boa, por isso resolvi escrever para vocês...
Tenho muita coisa começada mas não terminada...
Vou terminar aos poucos e logo volto a postar...
Agradeço as palavras de carinho que me fizeram suportar tanta dor...
Logo logo eu volto...
******************************

******************************
Uma semana abençoada para todos
Bjusssss

7 comentários:

  1. Olá Adelaide!Espero que você se restabeleça logo e volte as tuas atividades.Que Deus te abençoe.Beijo

    ResponderExcluir
  2. As melhoras e quando puder e quiser...apareça pois é sempre bem vinda!!! bj

    ResponderExcluir
  3. Adelaíde que bom você está melhor.Eu também ando ausente dos blogs, mas é por muito trabalho! Que tudo fique bem amiga!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    já estou te seguindo abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas atualizações!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  6. OLA BT,, SOU MARA FAÇO PARTE DE AGENDA DOS BLOGS JA ESTOU TE SEGUINDO ESPERO SUA VISITINHA OK BJS

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!