Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

"Presentes que Ganhei"

Olá meninas (os), sejam bem vindos novos seguidores, um Feliz Ano Novo atrasado para todos...
Em primeiro lugar quero agradecer as palavras de carinho que recebi e que me ajudou muito...
Não estou 100% curada, mas já consegui voltar a fazer o que mais gosto, meus crochês...

******************************

Para minha primeira postagem, vim mostrar alguns presentes que ganhei da minha amiga, filha de coração e madrinha do blog Dinha...
Meninas fiquei encantada com o capricho que ela como sempre preparou...
Olhem só entre os presentes teve um que me deixou emocionada, uma colonia com meu nome, gente amei...
Vamos lá, querem ver...
Aqui tudo junto
                                                         


Revistas de Artesanato


Panos de Copa...


Tecidos,Agulhas...


E aqui o que me encantou...


Meninas, nada melhor que começar o ano com um presente desse né...

******************************

******************************
Boa noite a todos
Bjusss

3 comentários:

  1. Adorei o post, os presentes estão muito fofos. Sou sua nova seguidora rs, feliz 2017 e sucesso. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adelaide ainda bem que regressou e meu desejo é que se sinta bem!!!
    Bj amigo e que bom ser assim mimada!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! Ganhar mimos sempre nos acaricia e estes estão muito especiais. O perfume então... adorei!!!
    Espero que melhore a cada dia e que este ano seja de muitas bênçãos e vitórias.
    Sinta-se esmagada com carinho, feliz semana!

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!