Seguidores

segunda-feira, 22 de maio de 2017

"Redinha de Crochê"

Bom dia meninas...
Hoje vim falar da Alice, minha nova vizinha e como toda boa vizinha também ganhou uma redinha...
Usei barbante rosa nº4 e agulha 2,5 mm para ficar um ponto bem firme e uma rede bem fechada...
A rede depois de pronta ficou com 32 x 20 cm...
Então mostro pra vocês uma rede para
Alice...
E pelo jeito ela gostou...
******************************
******************************
Uma semana abençoada para todas(os)
Bjusssss

2 comentários:

  1. Bom dia, colega Adelaide!
    A redinha da Alice, ficou um mimo. Parabéns por mais este fofo trabalho. :)
    Ei, moça!
    Sei que há tempos não apareço por aqui mas em minha mais nova postagem, estou explicando o motivo.
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda terça.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega eu tbm fiquei um pouco afastada, quase desisti do blog, mas resolvi voltar, obrigada pela visita...
      bjusss

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!